DEPOIMENTOS


Neste espaço, você pode conferir alguns depoimentos e comentários sobre mim feitos pelos meus queridos amigos e pacientes! Eles são fundamentais! Gratidão e carinho por todos e pelo tempo destinado a mim!


► "Tenho muita gratidão pelo meu encontro com a Mariana. Profissional competente e generosa. Como é bom poder contar com o seu suporte em minha caminhada. Que muitos corações possam chegar até você e tenham também o privilégio de um trabalho como esse." (por L.D.A.)

► "A terapia foi e continua sendo um processo de autoconhecimento. Digo isso, porque tudo o que aprendi com a Mariana, durante as nossas sessões, tento colocar em prática no meu dia a dia. Com isso, consigo enxergar os meus erros, em quê posso mudar, ser melhor e, principalmente, a me valorizar demais! Acho que todas as pessoas deveriam fazer terapia para vencer seus medos, aprender a se amarem, enfim.... Terapia, para mim, é sinônimo de qualidade de vida!" (por D.C.)

► "Fazer psicoterapia foi maravilhoso! A cada sessão eu me fortaleci. A relação psicóloga e paciente muito me deixou tranquila e confortável para que me abrisse. E por mais que alguns momentos sejam difíceis, eles são essenciais para que consigamos avançar no processo. Indico para todos!!" (por G.A.)